Um espaço dedicado a literatura e ao estímulo de novos escritores, ajudando a aprimorar e a divulgar o trabalho de toda aquela pessoa que gosta de escrever. "A continuidade depende de como reiniciamos"...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Poetas Poetando

Anjo Meu
"Anjo meu que partiste,
Entrega tua dor finda
Aos reconditos de meu olhar triste.
Ilumina o frescor dos olhos teus
Para me despertar do desejo do vazio.
Anjo cálido,
As jovens batidas de teu coração
Jamais deveriam ter cessado...
A melodia eterna, meu anjo,
Tessitura imortal que não te acolhe o peito
É promessa divina,
Que não compreende a finitude.
Acorda! seiva serena,
Desfragmenta meus delírios de anjo caído,
Esparzi a vida que te resta
Em algum canto dos olhos teus.
E diz-me, sorrindo, que tudo é só uma brincadeira
De teu espírito puro:
E tu voltarás para mim em segredo
E acariciarás meus pensamentos,
Libertando-me da ilusão fatal de que a morte
É o elo entre o existir e a morte do desejo.
Essência adormecida,
Anjo da dor que me embalaste o ser,
Volta no tempo
Tua alma menina,
Porque para os anjos, criança,
Não há outra vida.
Volta, Esperança!
Para os braços meus!
Antes que meu mundo se acabe,
Antes que seja tarde,
Antes que seja ontem,
Antes que seja nunca..."


Por: Sandra Datti

Nenhum comentário:

Postar um comentário